sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Exposição Bandeiras

Antes de apresentar as fotos da abertura da exposição, preciso agradecer muitíssimo a ajuda preciosa dos meus patrocinadores ETAPA e INSTITUTO RICARDO IZAR.

Agradeço à Comexim, à Fernanda Ribeiro, à Abre Aspas, à Valkiria e ao Angelo Iacocca, à Lucy Bufarat, ao Mario Júnior e ao Conjunto Nacional.

Agradeço à Heloisa, minha amada mãe e ao Daniel, meu amado marido. Agradeço ao Marcello, meu irmão, à Glicia, minha cunhadinha e à querida família Berenstein. Agradeço à Patrícia Cicarelli, grande amiga e a melhor assessora de imprensa desse Brasil e às incríveis pessoas que aceitaram o convite para legendar as minhas obras, resultando num belíssimo trabalho e agregando valor inestimável à exposição. São eles:

Álvaro Alves de Faria
Antonio Roberto Rodante
Célia Passoni
Daniel Giffoni
Francisco de Assis
Francisco Papaterra
Halu Gamashi
Hernâni Donato
Lelia Maria Romero
Patrícia Cicarelli
Paulo Bomfim
Raquel Naveira
Ricardo Izar Junior
Thomaz Rafael
Zuleika dos Reis

Para terminar os agradecimentos (ser grata é uma das melhores sensações dessa vida), mando um beijo especial para o tio Nicolas (que figura!) e para o Felipe Bueno.

Beijo também para a minha Therezinha Giffoni, para a Célia Pícolo, para a Tutu, o Nelsão, o meu tio Dario, a Nanilda... Cesar Passoni e sua linda Sra Camila.

E, claro, a todas as pessoas que foram até a Paulista, naquela noite "entransitada".

Nunca esquecerei de suas presenças felizes em minha vida. Valeu mesmo!

Agora, com vocês, as fotos:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

20 novembro, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Fernanda! Foi uma honra poder participar dessa alegria! Um abraço!

Felipe Bueno.

23 novembro, 2009  
Anonymous Leidiane said...

Olá Fernanda,
A Zezé ainda não foi na exposição, mas a filha dela (Eu) fui tá rs
ADOREI! Parabéns e que Deus abençoe tanto talento, fiquei apaixonada por todos os quadros!
Beijos

23 novembro, 2009  

Postar um comentário

<< Home