segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amor e Fé



Faz tempo que estou para postar essa foto no Blog...
Demorei porque queria escrever palavras especiais...

Essa linda moça me procurou um dia para pintar sua família
e entrou para a minha.

Ela é uma pessoa tão doce e suave,
de alma tão perfumada... que demorei.

Esse quadro mostra o encontro dela
com outra alma bem perfumada.

Felizes celebram o Amor e a Fé.

Essas duas palavras os descrevem bem.
Achei! Essas são as palavras especiais!

Que assim seja sempre.

2 Comments:

Blogger Yuri said...

Minha querida amiga,

Obrigada pela linda homenagem!

Que alegria ter suas pinceladas encantadas na minha casa e no meu coração!

Beijo grande. Amor grande. Sempre.

Yuri.

23 dezembro, 2010  
Anonymous Anônimo said...

Hi Fe,
lembra de mim Laura,claro que lembra você pinta muito bem acho incrivel!
Bjs Lau.

10 janeiro, 2011  

Postar um comentário

<< Home